Autenticando as licenças com a loja em manutenção
Neste artigo você vai aprender a configurar seu PrestaShop para que os módulos da NeoGest continuem funcionando mesmo com a loja em manutenção.
Last updated
Neste artigo você vai aprender a configurar seu PrestaShop para que os módulos da NeoGest continuem funcionando mesmo com a loja em manutenção.
Last updated
Quando colocarmos a loja em manutenção, o PrestaShop faz o bloqueio de todas as rotas utilizadas pelas integrações instaladas em sua loja, quando isso acontece, todos os links "roteados" deixam de funcionar. Este é o caso da tarefa cron que faz a autenticação das licenças dos módulos desenvolvidos pela NeoGest.
Para resolver esta restrição, é necessário que dê permissão ao IP do servidor de autenticação da NeoGest na tela de Manutenção do seu PrestaShop, e caso tenha alguma restrição de geolocalização, que também permita o acesso.
Acessando o menu Configurações > Geral > Manutenção:
IPs a serem incluídos:
165.227.197.21;
108.61.224.92;
IP do Servidor da sua hospedagem (recomendação).
Inclusa os dois IPs como na imagem acima e salve.
Acesse o menu Internacionalização > Definições > Geolocalização > Lista de endereços IP permitidos:
IPs a serem incluídos:
165.227.197.21;
108.61.224.92;
IP do Servidor da sua hospedagem (recomendação).
Inclusa os dois IPs como na imagem acima e salve.